Autor: Machado Neto, Manoel Marcondes
Marketing Cultural - Das Práticas a Teoria
De: R$ 42,00
-20%
Por: R$ 33,60
ou em 1X de R$ 33,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 31,92
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro revela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas.
Ficha Técnica
Editora: CIENCIA MODERNA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788573931075
Páginas: 0320
Ano: 2002
Edição: 1