Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Autor: Hoffman, K. Douglas
Autor: Bateson, John E. G.
Autor: Ikeda, Ana Akemi
Autor: Campomar, Marcos Cortez

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

De: R$ 171,90

-20%

Por: R$ 137,52

ou em 4X de R$ 34,38 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 130,64

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clie

Ficha Técnica

Editora: CENGAGE - PIONEIRA

Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA

ISBN: 9788522106837

Páginas: 0624

Ano: 2010

Edição: 4

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades