Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Autor: Hooley, Graham J.
Autor: Piercy, Nigel F.
Autor: Sanders, John A.

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

De: R$ 179,90

-20%

Por: R$ 143,92

ou em 4X de R$ 35,98 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 136,72

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing - identificação de mercados-alvo e criação de vantagem competitiva. Com estudos de casos ao final de cada capítulo e um site exclusivo com recursos adicionais, a obra é uma importante ferramenta para estudantes, além de leitura indispensável para os profissionais que querem se manter atualizados.

Ficha Técnica

Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788576050131

Páginas: 0480

Ano: 2004

Edição: 3

Inscreva-se e fique por dentro das novidades