Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

Autor: Almeida Junior, Antônio Luiz M. de

Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

De: R$ 57,00

-20%

Por: R$ 45,60

ou em 1X de R$ 45,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 43,32

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade.O livro tem como objetivo auxiliar na reflexão e no dia-a-dia da gestão das empresas e aborda questões atuais como trabalho em equipe, liderança participativa e agilidade dos processos decisórios, constituem, sob a ótica das relações de trabalho, o centro dessa discussão, que acaba por confrontar a centralização e a descentralização no cenário do varejo.Dedicado a todos que desejam uma nova forma de gerir pessoas em ramos altamente sistematizados, que diariamente se alienam de aspectos fundamentais para o sucesso da empresa, como empatia, cooperação, retenção de pessoal e perspectivas futuras. É uma abordagem incomum e apaixonada, diante dos dilemas do varejo no que tange a seu maio valor : o capital humano.Esta obra imprime inovação e originalidade à medida que faz pensar sobre a humanização nas empresas, assunto raramente teorizado pela escola geral da administração.

Ficha Técnica

Editora: QUALITYMARK

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788573036787

Páginas: 0144

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades