Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Batalha na Sala de Reuniões

Autor: Ries, Al
Autor: Ries, Laura

Batalha na Sala de Reuniões

Avise-me quando disponível

Sinopse

Nesta obra, Al e Laura Ries exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pela parte estratégica que lhes cabe. A razão disso decorre do fato de que os administradores pensam com o lado esquerdo do cérebro, ou seja, com a razão, enquanto os profissionais de marketing trabalham exaustivamente com o lado direito, a saber, com a criatividade/intuição. Ao trazerem as informações aos leitores, a lição que os autores deixam é uma - é preciso haver convergência de ações e idéias para que o sucesso do negócio/produto seja pleno e duradouro.

Ficha Técnica

Editora: CAMPUS

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788535225914

Páginas: 0256

Ano: 2009

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades