Autor: Markert, Tom
102 Regras Para Ser um Profissional de Sucesso
De: R$ 39,90
-20%
Por: R$ 31,92
ou em 1X de R$ 31,92 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 30,32
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Crescer na empresa pode ser uma grande aventura, até mesmo uma corrida maluca. Não existe uma fórmula mágica que garanta o sucesso, mas existem algumas regras claras que você deve seguir se quiser chegar ao topo.Em 102 regras para ser um profissional de sucesso, Tom Markert utiliza seus mais de vinte anos de experiência em multinacionais como Procter & Gamble, Citicorp e ACNielsen para apresentar uma coleção de regras que vão fazer uma diferença gritante na rapidez com que você sobe a ladeira corporativa. Com regras que incluem encontrar um mentor, trabalhar muito e de maneira inteligente, aceitar as mudanças e encontrar bons chefes, Markert aborda algumas das mais importantes questões com as quais um profissional se depara hoje no mundo corporativo. O autor oferece conselhos práticos sobre como impressionar o chefe e ao mesmo tempo fazê-lo se destacar, como se posicionar no ambiente de trabalho e como dominar importantes situações sociais e profissionais.Seja você um recém-formado em início de carreira ou um profissional já estabelecido no jogo corporativo, as regras de Tom Markert para o sucesso na carreira vão ajudá-lo a sair na frente em empresas de todos os tamanhos com mais rapidez do que seus concorrentes.
Ficha Técnica
Editora: VERUS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788576860730
Páginas: 0147
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum