Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Vygotsky: A Interação no Ensino/Aprendizagem de Línguas

Autor: Figueiredo, Francisco José Quaresma De

Vygotsky: A Interação no Ensino/Aprendizagem de Línguas

De: R$ 30,90

-20%

Por: R$ 24,72

ou em 1X de R$ 24,72 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 23,48

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Em vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas, francisco josé quaresma de figueiredo convida os leitores a interagir com a teoria sociocultural e a observar os seus construtos ilustrados em eventos de interação em sala de aula ou em interações mediadas por computador. O autor faz uma revisão dos construtos vygotskianos à luz dos escritos de vygotsky, bem como de estudos realizados no brasil e no exterior, em que a teoria sociocultural serve de arcabouço teórico. Ele traça diversas reflexões sobre a relevância da interação no desenvolvimento humano, seja em contextos educacionais ou profissionais. Por meio de muitos exemplos, ilustra ainda os benefícios que o processo interativo e colaborativo pode trazer aos aprendizes de línguas orais e da língua brasileira de sinais libras. Objetivo do autor é conscientizar os professores de que eles não são os responsáveis pela aprendizagem, mas sim aqueles que a favorecem e medeiam. é por isso que o aluno não pode ser visto (...)

Ficha Técnica

Editora: PARABOLA

Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA

ISBN: 9788579341595

Páginas: 0128

Ano: 2019

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades