Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

SER MAIS EM EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Autor: MARCIA RIZZI
Autor: MAURICIO SITA

SER MAIS EM EXCELENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Avise-me quando disponível

Sinopse

O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e, mais do que isso, para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

Ficha Técnica

Editora: SER MAIS

Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

ISBN: 9788563178206

Páginas: 0304

Ano: 2012

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades