Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Revolução das Imagens, A - Uma Nova Proposta Para o Telejornalismo na Era Digital

Autor: Brasil, Antônio

Revolução das Imagens, A - Uma Nova Proposta Para o Telejornalismo na Era Digital

De: R$ 39,00

-20%

Por: R$ 31,20

ou em 1X de R$ 31,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 29,64

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

No universo do telejornalismo prevalece o conhecimento empírico, a hegemonia da prática sobre teorizações que muitas vezes parecem passar ao largo do seu objeto. Antônio Brasil, um jornalista com larga experiência em redações de TV, mas também um professor de comunicação voltado para a pesquisa acadêmica e a permanente procura por meios novos de expressar e desenvolver a prática jornalística, busca neste volume aproximar as duas coisas. Ao mesmo tempo em que reflete sobre a natureza da matéria-prima do trabalho telejornalístico, detém-se de forma responsável sobre a frágil maneira pela qual tentamos inutilmente colocar em palavras aquilo que as palavras são insuficientes para descrever.Antonioni dizia que um filme que pode ser explicado por palavras não é um filme. Brasil tenta demonstrar, e faz isso com brilhantismo, que palavras não podem explicar senão uma pequena fração do que contém uma imagem, e isso é francamente insuficiente para quem precise usar a imagem jornalística de maneira consistente para a construção de um novo texto visual.

Ficha Técnica

Editora: CIENCIA MODERNA

Especialidade: COMUNICAÇãO

ISBN: 9788573933994

Páginas: 0192

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades