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Que o Cliente Quer que Você Saiba, O

Autor: Charan, Ram

Que o Cliente Quer que Você Saiba, O

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Sinopse

Este livro apresenta uma nova abordagem às vendas, prática, apesar de radical, que Charan chama de vendas criadoras de valor. A abordagem de VCS tem sido testada em diferentes setores, em empresas como Unifi, MeadWestvaco e Thomson Financial. Ela lhe permitirá entre outras possibilidades: obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente; entender como a empresa dele toma decisões; ajudá-lo a melhorar as margens de lucro e alavancar o crescimento da receita; desenvolver novas ofertas customizadas; fazer com que o preço receba a prioridade certa. A estratégia de VCV irá diferenciá-lo da concorrência, abrindo caminho para uma determinação de preços melhores, margens de lucro mais altas e um maior crescimento da receita, com base em sólidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo. No futuro, todas as empresas ouvirão o cliente com mais atenção e todo gestor perceberá que as vendas não dizem respeito somente ao departamento comercial. Enquanto isso, este livro revelador lhe mostrará como começar.

Ficha Técnica

Editora: CAMPUS

Especialidade: MARKETING/VENDAS, ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788535223750

Páginas: 0160

Ano: 2008

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

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