Autor: Carvalho, Ronaldo Z.
Autor: Hiratsuka, Marcel
Princípios do Marketing Zen
De: R$ 36,00
-30%
Por: R$ 25,20
ou em 1X de R$ 25,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 23,94
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.(m3/09out2015).
Ficha Técnica
Editora: COMPANHIA DE FREUD
Especialidade: PSICANÁLISE, ESOTERISMO, ESOTERISMO
ISBN: 9788577240418
Páginas: 0088
Ano: 2010
Edição: 1
Encadernação: Capa comum