Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

PRINCIPIO PERSONA, O - COMO TER SUCESSO NOS NEGOCIOS COM O MARKETING DE IMA

Autor: ARMSTRONG, DEREK LEE

PRINCIPIO PERSONA, O - COMO TER SUCESSO NOS NEGOCIOS COM O MARKETING DE IMA

De: R$ 32,00

-20%

Por: R$ 25,60

ou em 1X de R$ 25,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 24,32

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

"O princípio persona", de Derek Lee Armstrong e Kam Wai yu, é o primeiro livro que busca novas abordagens dentro da prória área de negócios, mais especificamente num setor que tem como marca a criatividade e a busca para agradar clientes: a publicidade. O autores, donos da Two dimensions, uma agência canadense de muito sucesso, mostram que, através da construção de uma imagem sólida, verdadeira e crível, é possível alcançar êxito não só em anúncios, mas também em produtoss, empresas e no próprio desenvolvimento pessoal e profissional. Acontrário do que pode parecer, dar viabilidade a uma empresa não significa gastar rios de dinheiro em propaganda, muito menos implorar pela boa vontade de jornalistas para publicarem matérias favoráveis na imprensa. É preciso apenas construir um Planejamento Persona e segui-lo à risca para consolidar a imagem junto ao público-alvo.

Ficha Técnica

Editora: ROCCO

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788532507181

Páginas: 0242

Ano: 1998

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades