Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não está adequada ao mercado, devido ás modificações constantes no mundo de negócios. Para sobreviverem num ambiente competitivo, as empresas devem deixar os velhos paradigmas ou formas de conduzirem seus negócios, para se adaptarem aos novos elementos essenciais dessas mudanças - informação e rapidez. Neste livro os autores analisam as novas tendências e apontam caminhos para que profissionais do setor comercial redirecionem suas atividades.
Ficha Técnica
Editora: ATLAS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522427291
Páginas: 0224
Ano: 2000
Edição: 1