Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

NA ARENA DO MARKETING POLITICO

Autor: ADOLPHO QUEIROZ

NA ARENA DO MARKETING POLITICO

De: R$ 118,60

-20%

Por: R$ 94,88

ou em 3X de R$ 31,63 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 90,14

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique

Ficha Técnica

Editora: SUMMUS

Especialidade: CIÊNCIA POLITICA

ISBN: 9788532302168

Páginas: 0344

Ano: 2006

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades