Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Mídias Comunitárias, Juventude e Cidadania

Autor: Lima, Rafaela (Org.)

Mídias Comunitárias, Juventude e Cidadania

De: R$ 54,90

-10%

Por: R$ 49,41

ou em 1X de R$ 49,41 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 46,94

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Pensar a democratização dos meios de comunicação fica mais fácil quando conhecemos o trabalho desenvolvido pela Associação Imagem Comunitária (AIC) em seu projeto Rede Jovem de Cidadania. No processo de tessitura coletiva da Rede, a ordem é dar visibilidade às mais diversas vozes e olhares. Ao possibilitar que a juventude tenha acesso a todo o processo de produção midiática em meios como rádio, televisão, mídia impressa e internet, a entidade apresenta novos modos de lidar com a comunicação. Propõe metodologias para que as práticas de mobilização, debate, construção de conhecimento, criação e reflexão sobre a mídia integrem, de forma indissociável, um processo amplo de redimensionamento da relação entre os sujeitos, os grupos e os meios de comunicação. Neste livro, a reconhecida trajetória da AIC é apresentada em artigos que reúnem reflexões e análises sobre os critérios que a orientam. E, como forma de enriquecer a leitura, o diálogo entre comunicação, educação e cidadania encontra força em textos que sinalizam a importância da produção midiática ser descentralizada, plural, em defesa do direito de expressão e campo fértil para criatividade e inovação. Se pelos meios de comunicação a sociedade olha para si e para o mundo, nada mais justo do que essa iniciativa desafiante e necessária.

Ficha Técnica

Editora: EDITORA AUTENTICA

Especialidade: SOCIOLOGIA

ISBN: 9788575262429

Páginas: 0320

Ano: 2007

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades