Autor: Jucá, Fernando
Jogo das Marcas, O
De: R$ 42,00
-20%
Por: R$ 33,60
ou em 1X de R$ 33,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 31,92
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Você já ouviu falar sobre "oposições binárias" e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de "prateleiras mentais" do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do "boca-a-boca" para a comunicação de marcas?
Ficha Técnica
Editora: PENSAMENTO
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788531610066
Páginas: 0224
Ano: 2008
Edição: 1
Encadernação: Capa comum