Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Inclusão Escolar de Alunos com Doenças Crônicas, A - Professores e Gestores Dizem Que..Doenças Crôni

Autor: Albertoni, Léa Chuster

Inclusão Escolar de Alunos com Doenças Crônicas, A - Professores e Gestores Dizem Que..Doenças Crôni

De: R$ 45,00

-10%

Por: R$ 40,50

ou em 1X de R$ 40,50 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 38,48

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

A obra A Inclusão Escolar de Alunos com Doenças Crônicas- Professores e Gestores Dizem que... escrito por Léa Chuster Albertoni, surgiu do trabalho incansável e dedicação de uma educadora empenhada em dar voz àqueles que acolhem as crianças com doenças crônicas, em seu retorno à escola e, se propõe a repensar as diferentes facetas que envolve a inclusão da criança doente. No início do texto a autora contextualiza tópicos como- a educação como direito, discorre sobre classe hospitalar, doenças crônicas, implicações da doença na escolarização e sobre as representações sociais veiculadas nas falas dos professores e gestores, com simplicidade e clareza. A construção do texto não seria possível sem uma abordagem multiprofissional, da interlocução entre fazeres. A comunicação foi a ponte que permitiu falar dessa diversidade. Ao conhecer a prática, na classe hospitalar, vi a oportunidade de a partir dela fazer a proposta acadêmica. A constatação e a valoração de um fazer permitiu-me [...]

Ficha Técnica

Editora: APPRIS

Especialidade: EDUCAÇãO ESPECIAL

ISBN: 9788581923666

Páginas: 0112

Ano: 2014

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades