Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Identidade, Docência e Inclusão - Itinerários da Pesquisa em Educação

Autor: Araujo, Doracina Aparecida de Castro
Autor: Nogueira, Eliane Greice Davanço
Autor: Bezerra, Giovani Ferreira

Identidade, Docência e Inclusão - Itinerários da Pesquisa em Educação

De: R$ 56,29

-10%

Por: R$ 50,66

ou em 1X de R$ 50,66 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 48,13

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Organizado e escrito por docentes e discentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), este livro distingue-se, sobretudo, pelas circunstâncias singulares de sua produção. Trata-se do primeiro livro cujos autores vinculam-se, majoritariamente, ao jovem Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível de mestrado, ofertado pela UEMS, unidade universitária de Paranaíba. Nesse sentido, a presente coletânea é ao mesmo tempo histórica e simbólica, por situar-se em um contexto institucional de euforia e novidade, em que ainda se prolongam as comemorações pela recente aprovação e oferta do primeiro curso de mestrado em educação da UEMS. Contexto de conquistas, de alento, de (re)descoberta das esperanças e das potencialidades transformadoras do trabalho coletivo. Perante tal cenário, o momento reclama a emergência de um debate plural acerca de temas intimamente inter-relacionados, a saber: identidade, docência e inclusão. Essa tríade perpassa os itinerários de pesquisa pelos quais se aventuram os autores deste livro, ao longo de doze capítulos, sob distintas concepções teórico-epistemológicas, em recortes mais ou menos abrangentes dos temas elencados. Sendo esta sua primeira "viagem", como autores e organizadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da UEMS, Unidade de Paranaíba, os autores fazem votos de que essa experiência de (co)autoria entre pesquisadores iniciantes e "iniciados" se repita muitas vezes, fazendo-se desta iniciativa uma tradição formativa para docentes do programa e novos mestrandos que nele ingressarem.

Ficha Técnica

Editora: EDITORA CRV

Especialidade: EDUCAÇÃO, LITERATURA

ISBN: 9788580423990

Páginas: 0168

Ano: 2012

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades