Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Glossário de Marcas: Inglês-Português

Autor: Interbrand

Glossário de Marcas: Inglês-Português

Avise-me quando disponível

Sinopse

Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.

Ficha Técnica

Especialidade: MARKETING/VENDAS, COMUNICAÇãO

ISBN: 9788577801381

Páginas: 0144

Ano: 2008

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades