Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Glossário de Marcas: Inglês-Português

Autor: Interbrand

Glossário de Marcas: Inglês-Português

Por: R$ 178,00

ou em 5X de R$ 35,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 169,10

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.

Ficha Técnica

Especialidade: MARKETING/VENDAS, COMUNICAÇãO

ISBN: 9788577801381

Páginas: 0144

Ano: 2008

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades