Autor: Mullins, Laurie J.
Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro oferece um estudo detalhado de como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal.
Ficha Técnica
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
ISBN: 9788536303987
Páginas: 0390
Ano: 2004
Edição: 4
Encadernação: Capa comum