Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional

Autor: Mullins, Laurie J.

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional

Por: R$ 178,00

ou em 5X de R$ 35,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 169,10

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Este livro oferece um estudo detalhado de como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal.

Ficha Técnica

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

ISBN: 9788536303987

Páginas: 0390

Ano: 2004

Edição: 4

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades