Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

GERENCIANDO O VALOR DO CLIENTE

Autor: Bradley T. Gale

GERENCIANDO O VALOR DO CLIENTE

De: R$ 66,00

-20%

Por: R$ 52,80

ou em 1X de R$ 52,80 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 50,16

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

De acordo com o autor, poucas empresas tentam acompanhar a qualidade percebida pelo mercado. Com base em suas pesquisas na AT&T, Johnson e Johnson e em outras empresas, Gale fornece novas medidas para a qualidade percebida pelo mercado. Sugere sete ferramentas de integração para analise de valor do cliente que se originam de um sistema estrategico de navegação, orientado para o futuro, que monitora as informações sobre concorrentes e a qualidade percebido pelo mercado. O domínio deste sistema, transforma a satisfação do cliente numa ciência, conduzindo ao verdadeiro gerenciamento estratégico.

Ficha Técnica

Editora: CENGAGE - PIONEIRA

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA

ISBN: 9788522100347

Páginas: 0368

Ano: 1996

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades