Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Estratégias de Marketing para Varejo

Autor: Casas, Alexandre Luzzi Las
Autor: Garcia, Maria Tereza

Estratégias de Marketing para Varejo

De: R$ 64,00

-20%

Por: R$ 51,20

ou em 1X de R$ 51,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 48,64

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade. O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros. Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades. Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade.

Ficha Técnica

Editora: NOVATEC

Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA

ISBN: 9788575221341

Páginas: 0352

Ano: 2007

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades