Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Até que Enfim é Segunda

Autor: Emmerich, Roxanne

Até que Enfim é Segunda

De: R$ 29,90

-20%

Por: R$ 23,92

ou em 1X de R$ 23,92 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 22,72

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Nossa visão é transformar o ambiente de trabalho em um lugar em que gostamos de estar. Gostaria que visualizassem a seguinte imagem: é segunda-feira de manhã e vocês estão sorrindo ao entrar pela porta da frente.Até que enfim é segunda revela que um ambiente de trabalho favorável é o pontapé inicial de que uma empresa precisa para ser bem-sucedida.Quando os integrantes de sua equipe ajudam uns aos outros, têm orgulho do que fazem e comemoram cada conquista, o desempenho aumenta, a qualidade dos produtos e serviços melhora e os clientes ficam satisfeitos. O resultado disso você mede em números, mas, acima de tudo, sente no dia a dia.A autora traz histórias reais de pessoas que elevaram sua qualidade de vida e alavancaram o crescimento de suas empresas ao mudarem a cultura delas.O mais surpreendente é que essa transformação começa em um único dia, quando a equipe se compromete com atitudes elementares, como:Resolver qualquer conflito às claras . Fazer perguntas construtivas. Criar e atualizar rotinas de trabalho que ajudem a aumentar a eficiênciaUsar frases afirmativas e dizer claramente o que quer . Aceitar conselhos . Não aceitar a mediocridade. Comemorar os sucessos. Quando todos têm as mesmas expectativas a respeito de como agir com clientes e colegas, fica mais fácil avaliar o desempenho da equipe e eliminar práticas negativas, como desculpas, fofocas e lamentações.

Ficha Técnica

Editora: GMT

Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, LITERATURA

ISBN: 9788575426746

Páginas: 0144

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades