Autor: RENATA CORREA COUTINHO
ARGUMENTO ETICO-SOCIAL NA PROPAGANDA, O - UMA MARCA DA CONTEMPORANEIDADE
De: R$ 29,90
-20%
Por: R$ 23,92
ou em 1X de R$ 23,92 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 22,72
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.
Ficha Técnica
Editora: PACO E LITTERA
Especialidade: SOCIOLOGIA
ISBN: 9788546204168
Páginas: 0148
Ano: 2016
Edição: 1
Encadernação: Capa comum