Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

AINDA TEMOS JEITO!

Autor: RIBEIRO

AINDA TEMOS JEITO!

De: R$ 29,00

-20%

Por: R$ 23,20

ou em 1X de R$ 23,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 22,04

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento é um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre trabalho e a vida pessoal,buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas as suas relações.

Ficha Técnica

Editora: DORAVANTE

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788599219065

Páginas: 0132

Ano: 2005

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades