Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

ACESSO TOTAL

Autor: Mckenna

ACESSO TOTAL

De: R$ 83,90

-20%

Por: R$ 67,12

ou em 2X de R$ 33,56 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 63,76

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O marketing, assim como o conhecemos, está desaparecendo, declara Regis McKenna, uma lenda no setor. Dominado pela propaganda exagerada, e pela tecnologia, o marketing está perdendo o controle sobre sua própria razão de existir: a manutenção do relacionamento com o cliente.A ironia, diz McKenna, é que, embora os avanços tecnológicos estejam levando o marketing à obscuridade, a tecnologia, na verdade, é a única esperança do marketing para recuperar uma posição importante - até mesmo central - nas organizações. Neste livro audacioso e visionário, McKenna estabelece um novo paradigma de marketing no qual máquinas e redes fazem a maior parte do trabalho, desde a coleta de dados até resposta e atendimento ao cliente.Objetivo final: uma arquitetura de marketing com base na rede visando proporcionar uma "presença constante" para os consumidores a qualquer hora, em qualquer lugar.Para atingir esse objetivo, os profissionais de marketing devem tornar-se integradores de sistemas centrados em TI, com um pé no marketing e outro nos sistemas de informação, e integrar todo o negócio no processo de mudança.E os líderes devem aderir a essa nova mentalidade segundo a qual o marketing é visto como uma responsabilidade de toda a empresa. Escrito pelo renomado "pai do marketing de alta tecnologia", este manifesto surpreendente irá reconstruir o marketing e redefinir o sucesso no mundo ligado pela rede

Ficha Técnica

Editora: CAMPUS

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788535209792

Páginas: 0288

Ano: 2002

Edição: 2

Inscreva-se e fique por dentro das novidades