Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Plano De Marketing, O: Guia Prático

Autor: Westwood, John

Plano De Marketing, O: Guia Prático

De: R$ 206,00

-20%

Por: R$ 164,80

ou em 5X de R$ 32,96 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 156,56

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado, incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marketing pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao [...]

Ficha Técnica

Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS

Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA

ISBN: 9788534606387

Páginas: 0288

Ano: 2018

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades