Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE

Autor: REZENDE, WILLIAMS

COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE

De: R$ 49,00

-20%

Por: R$ 39,20

ou em 1X de R$ 39,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 37,24

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O livro, que pode ser interpretado como uma detalhada introdução aos principais conceitos implementados pelo Marketing de Relacionamento, apresenta ainda um glossário detalhado e um extenso índice remissivo que, juntos, conduzirão o leitor - de maneira rápida e precisa - a todas informações que procura.

Ficha Técnica

Editora: AXCEL BOOKS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788573232271

Páginas: 0200

Ano: 2004

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades