Autor: Bernardi, Luiz Paulo Orelli
Marketing e Direito
De: R$ 36,00
-20%
Por: R$ 28,80
ou em 1X de R$ 28,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 27,36
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Dentro dos meandros complexos da área jurídica e de marketing, vem à tona a necessidade ímpar de publicações que atendam não só aos fonoaudiólogos, como também aos demais profissionais da área da saúde, e que nela militam direta ou indiretamente.Para tanto condensamos nesta obra diversos capítulos das duas áreas que vem suprir uma enorme lacuna existente para estes profissionais, que terão que sobreviver em um mercado altamente competitivo e em constante mutação.É necessário decididamente que o leitor tenha consciência de que a forma correta de ser bem sucedido em sua profissão é a observância fundamental destas duas variáveis.Por um lado temos o Direito que oferece aos seus discípulos uma visão abrangente das Leis, com sua força, seus efeitos e conseqüências. Trata-se de um mecanismo primordial de defesa e ataque.Do outro, temos o famoso marketing que é uma das ferramentas mais poderosas na solução de problemas empresariais, ocupando lugar de destaque em um mundo totalmente globalizado. Adicionamos a ele a Inovação, que nada mais é que a criatividade aplicada, e que atualmente é o diferencial competitivo mais importante, não só para as empresas como também para os profissionais que pretendem alcançar um dia o merecido "podium".Por este motivo este livro deve interessar a todos que se preocupam em ter uma visão multidisciplinar em sua vida, sabedores de que o novo século pertence àqueles profissionais que assim o fazem.
Ficha Técnica
Editora: PULSO
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788589892032
Páginas: 0113
Ano: 2003
Edição: 1
Encadernação: Capa comum