Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

RADIO ERA TAO ROMANTICO, O - AS MUDANCAS QUE O TEMPO TROUXE

Autor: JOBIM

RADIO ERA TAO ROMANTICO, O - AS MUDANCAS QUE O TEMPO TROUXE

De: R$ 56,00

-20%

Por: R$ 44,80

ou em 1X de R$ 44,80 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 42,56

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.

- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.

- Para acelerar a entrega, os itens do pedido poderão ser enviados separadamente.
Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido.

Sinopse

Estamos em tempos de mudanças para o rádio. A tecnologia não bateu à porta, simplesmente a arrombou. O que virá agora? Como se comportará o meio daqui para a frente? Tenho observado que finalmente o rádio vem ocupando seu lugar e saindo da velha máxima de ser o primo pobre da televisão. Isso se deve ao fato de a tecnologia ter impulsionado o meio e ainda ter dado uma cara ao rádio.A Internet, o satélite e as fibras digitais vieram para completar o rádio. Ao contrário do que se imaginava, o rádio não vai acabar, mas o teremos de outra forma. Aliás, de outras formas. Aos que mataram o rádio com a chegada da televisão e na chegada da Internet, devo dizer que felizmente estavam errados.A história do rádio moderno como companheiro e informação rápida está só começando. O romantismo de ontem em contraste com o rádio de hoje na Internet, no sinal digital ou no satélite. O rádio quer faturar e gerar lucro como qualquer outra empresa. O rádio precisa tomar seu lugar nas contas publicitárias. Precisa rondar as cabeças dos publicitários, resgatar o respeito e a confiança que o mercado exige. Precisa deixar de pensar pequeno e crescer profissionalmente.

Ficha Técnica

Editora: WAK EDITORA

Especialidade: COMUNICAÇãO

ISBN: 9788578543105

Páginas: 0172

Ano: 2014

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades