
Autor: RENATA GRAZIELE MORINI ALBRECHT
Autor: SIMONE APARECIDA CAPELLINI
IN-CLOZE INTERVENÇÃO COM A TÉCNICA DE CLOZE
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Para acelerar a entrega, os itens do pedido poderão ser enviados separadamente.
Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido.
O Programa de Intervenção com a Técnica de Cloze IN – CLOZE é um procedimento de intervenção para ser utilizado em contexto clínico e educacional por profissionais da área da educação e da saúde que tenham como objetivo auxiliar o desenvolvimento da compreensão de leitura em escolares com dificuldades específicas na compreensão leitora de textos narrativos e expositivos.
O IN – CLOZE é um programa de intervenção composto por 20 textos, sendo 13 textos narrativos e 7 textos expositivos, distribuídos em cinco níveis de dificuldades e com folhas de respostas para o monitoramento e acompanhamento do desempenho do escolar durante a realização do Programa.
• SUMÁRIO:
- Apresentação do IN-CLOZE – Programa de Intervenção com a técnica de Cloze
- Fundamentação Teórica do IN-CLOZE – Programa de Intervenção com a técnica de Cloze
- Objetivo e descrição do IN-CLOZE Programa de intervenção com a técnica de Cloze
- Instruções para Aplicação do IN – CLOZE – Programa de Intervenção com a Técnica de Cloze
Ficha Técnica
Editora: BOOK TOY
Especialidade: TESTES PSICOLÓGICOS, PSICOPEDAGOGIA, FONOAUDIOLOGIA
ISBN: 9788571480322
Páginas: 0000
Ano: 2020
Edição: 1
Encadernação: Capa comum