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PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Para acelerar a entrega, os itens do pedido poderão ser enviados separadamente.
Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido.
Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.
Ficha Técnica
Editora: QUALITYMARK
Especialidade: Jogos de Empresa / Dinâmicas de Grupo
ISBN: 9788573032987
Páginas: 0217
Ano: 1999
Edição: 1
Encadernação: Capa comum