Autor: ROSALIA ALVIM SARAIVA
Autor: SONIA MOOJEN
Autor: ROBERTA MUNARSKI
Avaliação Da Compreensão Leitora De Textos Expositivos - Cartões
De: R$ 71,90
-10%
Por: R$ 64,71
ou em 2X de R$ 32,36 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 61,47
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Para acelerar a entrega, os itens do pedido poderão ser enviados separadamente.
Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido.
Este instrumento apresenta textos expositivos, com tipos de organização diferenciados. Ao utilizar textos expositivos organizados com características mais definidas em relação às diferentes superestruturas é possível tornar mais clara a forma como os leitores com dificuldades, constroem, mentalmente, as informações textuais, o que aprendem sobre elas e quais seus possíveis problemas de compreensão. Então o objetivo principal é a avaliação da compreensão leitora de textos expositivos, ou seja, observação e análise de aspectos cognitivos, meta cognitivos e motivacionais do leitor. Serve também para a avaliação de aspectos posturais, características da leitura e falhas específicas.
Os textos expositivos têm como finalidade básica a aquisição, pelo leitor, de informação nova sobre o mundo. Devem ser entendidos, portanto como instrumentos a serviço da aprendizagem; estão relacionados à análise e síntese de representações conceituais, explicando determinados fenômenos ou proporcionando informações sobre estes.
Aplicação: crianças a partir de segunda série até adultos.
18 cartões de história para serem lidos silenciosamente e em voz alta;
Ficha Técnica
Editora: PEARSON
Especialidade: TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIACAO PSICOPEDAGÓGICA, AVALIACAO PSICOPEDAGÓGICA
ISBN: 7898621710063
Páginas: 0000
Ano: 2005
Edição: 2
Encadernação: Capa comum