Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Revolução da Internet: Perfilamento e Microtargeting Nas Relações de Consum

Autor: Morais, José Luis Bolzan de
Autor: Pádua, Thainá Penha

Revolução da Internet: Perfilamento e Microtargeting Nas Relações de Consum

Avise-me quando disponível

Sinopse

A obra tem como objetivo verificar como o atual capitalismo de consumo tem sido estruturado após a virtualização do mercado, em meio à busca incessante pelo novo ativo financeiro os dados pessoais. O ponto de partida é a análise da forma em que o Estado capitalista foi significativamente transformado pela revolução tecnológica. Na sequência, são investigadas as nuances das relações de consumo no ambiente digital, o que envolve o estudo do desenvolvimento da Inteligência Artificial aplicada aos produtos e serviços utilizados diariamente pelos consumidores. Ao final, busca-se refletir sobre como a construção de perfis digitais dos consumidores e o uso do microtargeting têm impactado diversos direitos relacionados à liberdade de escolha e invasões à privacidade.

Ficha Técnica

Editora: CONHECIMENTO EDITORA

Especialidade: DIREITO

ISBN: 9786553871151

Páginas: 0192

Ano: 2023

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades