Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Estrategias Empresariais Diante do Novo Consumidor

Autor: Cesca, Wilson
Autor: Cesca, Cleusa G Gimenez

Estrategias Empresariais Diante do Novo Consumidor

De: R$ 67,90

-20%

Por: R$ 54,32

ou em 1X de R$ 54,32 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 51,60

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombud

Ficha Técnica

Editora: SUMMUS

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788532307514

Páginas: 0200

Ano: 2000

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades