Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Estratégias de Marketing na Internet

Autor: Vieira, Eduardo Infante

Estratégias de Marketing na Internet

De: R$ 63,00

-20%

Por: R$ 50,40

ou em 1X de R$ 50,40 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 47,88

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Este livro é uma proposta nova e prática, abordando os principais aspectos do Marketing na internet, as estratégias mais eficientes e suas utilizações nos mais diversos empreendimentos virtuais. Trata, de maneira objetiva, do e-business e das possibilidades de negócios na internet, tanto para empresas puramente virtuais, quanto para as do mercado tradicional. Conheça as melhores estratégias mercadológicas para o e-commerce, websites de conteúdo informativo, prestação de serviços on-line e muito mais. Descubra as principais ferramentas e estratégias que podem transformar um website, independente de seus objetivos, em um sucesso. Em um mundo cada vez mais competitivo, os empresários que se aventuram na internet precisam saber como se destacar e conquistar, definitivamente, a fase digital de seus negócios.

Ficha Técnica

Editora: PRATA

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788586307386

Páginas: 0170

Ano: 2007

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades